seja bem vindo

eae galera nesse blog eu tento passa informações diariamente sobre o que rola no mundo do skate .
GO SKATEBOARD

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Pedro ganha um dos Campeonatos de Bowl mais difíceis da História

Algumas vezes já me emocionei falando das vitórias do Pedro. Acho que isso não deve-se só ao fato dele ser meu filho, mas qualquer um skatista que tivesse que escrever de um brasileiro que já ganhou eventos como Bondi, Pro Tec e X Game, sentiria o mesmo.



Difícil dizer qual me emocionou mais, pois todos tiveram seus aspectos especiais dignos de muita emoção. O que posso dizer é que esse evento do Dew Tour também conseguiu arrancar lagrimas dos meus olhos. Na minha frente vi meu filho fazer história mais uma vez. Ganhar um dos eventos mais difíceis que já aconteceu na história de bowl.

Primeiramente, foi a primeira vez que o circuito Dew Tour coloca a categoria Bowl. O mesmo foi construído na beira da praia e especialmente para o evento. Detalhe, desenhado pelo mestre Cris Miller. Foram 50 skatistas de todo o mundo e nenhum deles ainda havia treinado no bowl, já que o mesmo tinha acabado de ser construído.

A pista constituía de parte funda com 4 metros de altura e com partes mais rasas, dando assim oportunidade para skatistas migrados do vertical e do street à competir.

Um calor infernal dificultou ainda mais, sorte que na final o tempo deu uma amenizada.

Bucky Lasek era o local hero do evento. Nascido em Baltimore, o publico que lotava todos os cantos da arena estavam a seu favor.

Dos 50 skatistas saíram 35 para semi final, depois foi cortado 10 para final e somente 5 disputaram a super final!

Mesmo com toda essas dificuldades, foi o Pedro Barros, meu filho, RTMF, Florianópolis, Brasil, 16 anos, que simplesmente destruiu todos os cantos da pistas e levou a bandeira brasileira para o lugar mais alto do pódio.

Pedro passou a semi estrategicamente em quarto lugar, passou a final em primeiro e andou mais ainda para garantir o título de campeão da super final.

Obrigado Pedro Barros, meu filho, pelos momentos de emoções que vivenciamos juntos!



01 Pedro Barros
02 Ben Hatchell
03 Buck Lasek
04 Andy Mac Donald
05 Nolan Mumroe
06 Omar Hasan
07 Runie Glifberg
08 Ben Raybourn




Por: Andre & Pedro Barros - R.T.M.F

Nenhum comentário:

Postar um comentário