seja bem vindo

eae galera nesse blog eu tento passa informações diariamente sobre o que rola no mundo do skate .
GO SKATEBOARD

sábado, 30 de julho de 2011

Vanderley Arame na equipe HD 

A HD reforçou a sua equipe de street com a contratação de Vanderley Arame, skatista de 24 anos natural de Santo André, ABC paulista.




Arame, que já foi capa das principais revistas do país se junta à João Pedro Oliveira, na modalidade street. No vertical, o time de skatistas profissionais da HD conta com Sandro Dias, Rony Gomes e Dan Cezar, este último capa da edição 161 - ano 16 da CemporcentoSKATE (veja a capa).Link
Fonte: CEMPORCENTO

Canais ESPN farão cobertura exclusiva do X Games 17

Oito profissionais da emissora no Brasil já estão nos Estados Unidos para acompanhar um dos maiores eventos de esportes de ação do mundo



Começa hoje (28) a 17ª edição dos X Games, que acontece até domingo (31) na cidade de Los Angeles (EUA). Uma equipe de oito profissionais da ESPN no Brasil está na Califórnia para acompanhar os mais de 200 atletas, de todo o mundo, que lutarão pelo X de ouro nas categorias: Moto X, Rally, Skateboard e BMX. As provas estão marcadas para acontecer no STAPLES Center, Nokia Theatre L.A., além de um espaço montado no centro de cidade.

O fã do esporte irá acompanhar mais de 26 horas de transmissão ao vivo nos três canais ESPN, assim como matérias nos programas jornalísticos, no portal espn.com.br/xgames e na rádio Estadão ESPN. Além disso, o programa especial X Center será exibido antes do início das competições para atualizar o telespectador sobre as novidades e curiosidades do evento e dos atletas.

A equipe da ESPN Brasil que estará in loco é composta por: Vivian Mesquita, que fará entradas ao vivo e cuidará da coordenação da equipe; Jader Lago, produção geral; Caio Salles e Anderson Tuca, videorreportagem; Pedro Oliveira, transmissão via internet; Aguinaldo Melo, cobertura para o site ESPN; Fred Kryllos, piloto de MotoCross Freestyle que fará matérias focadas em competições de moto; e Pablo Vaz, fotógrafo e blogueiro da ESPN.

Novas Competições:

O novo evento Enduro X estreará nos X Games este ano, e haverá também o primeiro Rally em circuito de rua no centro de Los Angeles. O Enduro X contará com competições para homens e mulheres, que mostrarão seu talento em uma pista de obstáculos de todo o terreno. Os pilotos correrão pela areia, lama, troncos, pedras e outras características de terreno, em uma mistura de MotoCross com enduro tradicional, lutando não só entre si, mas também contra o percurso desafiador. O novo evento será uma das oito competições do Moto X que acontecerão dentro do STAPLES Center, enquanto o circuito de rua em Los Angeles proporcionará um ambiente único e emocionante para os eventos Rally Racing Car, no sábado, e RallyCross, no domingo.

Expansão Global dos X Games 17:

Junto com o início da competição em Los Angeles, começa também a próxima fase da expansão global dos X Games 17. Mais de 40 entidades de 21 países foram inicialmente classificadas para serem candidatas a sede de um futuro evento dos X Games (a partir de 2013). Representantes de todas as entidades começarão a próxima fase do processo de candidatura para sediar os X Games. Todos os candidatos qualificados foram convidados a participar dos X Games 17, em Los Angeles para observar o evento e participar de diversas atividades, incluindo um workshop sobre a candidatura, onde a ESPN analisará o processo de cada inscrito e responderá a perguntas.

Em maio, a ESPN anunciou que a franquia X Games iria expandir para seis eventos mundiais em localidades ao redor do mundo, sendo dois nos EUA e quatro fora do país. O anúncio foi o lançamento do processo formal de candidatura para determinar três novos locais sede para futuros X Games, que farão parte dos três eventos atuais em Los Angeles, Aspen e Tignes, na França.

Confira os horários:

ESPN Brasil

Sexta 29/07
16h00 - X Games 17 Los Angeles - Ao Vivo

Sábado 30/07
17h00 - X Games 17 Los Angeles - Ao Vivo
23h00 - X Games 17 Los Angeles - Ao Vivo

ESPN

Quinta 28/07
20h00 - X Games 17 Los Angeles - Ao Vivo

Sexta 29/07
20h00 - X Games 17 Los Angeles - Ao Vivo

Sábado 30/07
22h00 - X Games 17 Los Angeles - Ao Vivo

Domingo 31/07
18h00 - X Games 17 Los Angeles - Ao Vivo
20h00 - X Games 17 Los Angeles - Ao Vivo

ESPN HD

Quinta 28/07
20h00 - X Games 17 Los Angeles - Ao Vivo

Sexta 29/07
16h00 - X Games 17 Los Angeles - Ao Vivo
20h00 - X Games 17 Los Angeles - Ao Vivo

Sábado 30/07
15h00 - X Games 17 Los Angeles - Ao Vivo
22h00 - X Games 17 Los Angeles - Ao Vivo
23h00 - X Games 17 Los Angeles - Ao Vivo

Domingo 31/07
18h00 - X Games 17 Los Angeles - Ao Vivo
20h00 - X Games 17 Los Angeles - Ao Vivo

2ª Etapa Flash Power Skate Vertical Amador 2011 

Válida pelo Circuito Brasileiro Skate Vertical. Dando continuidade ao Circuito Brasileiro de Skate Vertical Amador e Iniciante, á A.S.Z.S, realizara a 2ª Etapa do Circuito Flash Power de Skate Vertical Amador no próximo dia 06 de agosto (sábado) no Half Pipe da Pista de São Bernardo do Campo/SP.




A primeira Etapa aconteceu no mês de abril, reinaugurando a rampa que hoje vem ganhando novos adeptos a cada dia. Na competição tivemos um total de mais de 40 inscritos, vindos de 8 cidades e estados diferentes, fazendo assim a verdadeira festa do Vert Amador e Iniciantes Brasileiros.

Na categoria Iniciante destaque para o pequeno Gabriel Machado que ficou na 3ª colocação em sua estréia na modalidade, mostrando ser mais uma promessa do vertical. Já entre os Amadores o show ficou por conta da seqüência das linhas: Ítalo Penarrubia, que ficou no lugar mais alto, seguido de Raul Roger em 2º por muito pouco, e em 3º o experiente Carlinhos Niggli que foi muito constante e sua combinações nas paredes.

Ficha Técnica
2ª Etapa Circuito Flash Power Skate Vertical Amador 2011
Data: 06 de Agosto de 2011 a partir das 12h00
Local: Half Pipe do Parque Citta di Maróstica
Paço Municipal de São Bernardo do Campo/SP
Informações: (11) 9969-2162 – Bio
Patrocínio: Flash Power Energy Drink
Co-Patrocínio: Arnette
Apoios: S-One, Pool Sharks, Crail, Drop Dead, Naras, Bones, Niggli, Thunder, Fun House, Triple 8, Ratus Skate Shop, Berno Point, Free Style, Millys e Mission
Cobertura: ESPN Skate Paradise, diorandi.com, triboskate.com.br, cemporcentoskate.com.br e campeonatosdeskate.com.br e ilusiom skate
Realização: Prefeitura de São Bernardo Do Campo
Promoção: Associação de Skate da Zona Sul
Colaboração: Associação ABC7 e Cultura B
Homologação: FPS E CBSk