seja bem vindo

eae galera nesse blog eu tento passa informações diariamente sobre o que rola no mundo do skate .
GO SKATEBOARD

sábado, 30 de abril de 2011

Campeonato de Skate Bingo Radical

Campeonato de Skate Bingo Radical

Girls Meeting em São Bernardo do Campo


Dia 01º de Maio de 2011, Dia do Trabalho, das 14h00 às 18h00, a AFSK Associação Feminina de Skate vai realizar um Work Shop/Clínica de Skate na Pista Mirim do Parque Radical Cittá di Maróstica.



Evento voltado para o público feminino iniciante de qualquer idade. No Work Shop o skate será o objeto de estudo: todos os seus componentes e suas funções serão explanados pelas integrantes da AFSK.

Para completar, a Clínica de skate será ministrada abordando especificamente manobras básicas para as iniciantes no esporte. Defendemos a conscientização do uso OBRIGATÓRIO de equipamentos de segurança (capacete, joelheira e cotoveleira) que evita e minimiza eventuais danos físicos que também serão apresentados e explicados a função de cada.

Skatistas experientes convidadas completam o encontro com uma apresentação de suas habilidades. A Pista Mirim consta com obstáculos de pequenas dimensões, o que facilita o aprendizado.

Promovendo encontros entre as skatistas, a AFSK tem o objetivo de divulgação do esporte e da categoria feminina, buscando assim mais adeptas nas diferentes faixas etárias.

Fonte: AFSK

1/2 Skate gigante feito em aço Polido

Monumento fica na Lorrin Far Skatepark (Ogden City – Utah) , Cidade que no inverno e ponto de encontro de snowboards a skatepark foi criada em 2000 (meses quentes faz alegria dos skaters e bikers), mas que chama atenção de longe e o “meio” skate feito de aço escovado/polido, a skatepark fica dentro de um parque ecológico.


Fonte: SKATECURIOSIDADE

Fábio Sleiman X Stand Up


Sleiman é mundialmente conhecido por ser o único skatista do mundo a encarar a Lenda Californiana de 20 degraus de switchstance e pelo seu talento em descer corrimãos indomáveis.



Para comemorar esta parceria, a Stand Up está fazendo uma #promoção para agitar esse mundo virtual.

As regras são muito simples: Siga @standupstreet e concorra a um Kit Stand Up contendo um shape Stand Up autografado pelo Sleiman + um bone Stand Up/New Era.

Sortearemos todos aqueles tweets que contiverem o link [ http://migre.me/4oxlT ]. A forma de sorteio será feita pela ferramenta virtual sorteie.me.

Qualquer dúvida, mande um email para mkt@standupstreet.com.br

Siga também: @sleimanfabio