seja bem vindo

eae galera nesse blog eu tento passa informações diariamente sobre o que rola no mundo do skate .
GO SKATEBOARD

sexta-feira, 24 de junho de 2011




Campeonato Desafio na Pista em São Marcos

Pelo segundo ano consecutivo a cidade de São Marcos/RS, recebe o Campeonato Desafio na Pista. Uma realização Skate Exult e Hip Skateshop.



Apoio: Prefeitura Municipal de São Marcos, Naipe, Globe Shoes, DC Shoes, Hocks, Lost, Come-come Lanches e São Marcos Online.

Cobertura completa no site SKATIFER

Desafio na Pista
Loca: Pista Pública de São Marcos
Data: 26 de junho (domingo)
Horário: 08h00
Categorias: Mirim, Iniciante e Amador Open

Obs: As inscrições vão ser realizadas no local. Em caso de chuva o evento será transferido para o próximo domingo.

Fonte: AB SKATE

Manobara do Bem no NESCAU® Megarampa

Um dos eventos mais esperados deste ano, de esportes radicais, está para acontecer no início do mês de julho, em São Paulo, com aproximadamente 17 mil pessoas, e, entre elas, cerca de 30 (trinta) crianças da cidade de Poá/SP estarão presentes para assistirem os melhores skatistas do mundo “voando” no NESCAU® Megarampa.


Bob Burnquist e Sandro Testinha

A oportunidade só surgiu porque as crianças fazem parte do Projeto Manobra do Bem, do empreendedor Social Sandro Soares, o Testinha, que recebeu o convite e não vai perder a chance para incentivar ainda mais seus alunos a continuarem na prática do skate.

O evento da Megarampa reunirá alguns dos maiores skatistas do mundo e do BMX como Bob Burnquist, Lincoln Ueda, Edgard Pereira, Pedro Barros, Rony Gomes, Jake Brown, Rob Lorifice, AdamTaylor e Elliot Sloan. A prova de BMX conta com Kevin Robinson, Anthony Napolitan, Morgan Wade, Chad Kagy, Steve McCann e Andy Buckworth.

O evento acontece nos dias 02 e 03 de julho, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

Por: Charles Roberto
Foto: Manbra do Bem