seja bem vindo

eae galera nesse blog eu tento passa informações diariamente sobre o que rola no mundo do skate .
GO SKATEBOARD

sábado, 19 de fevereiro de 2011

X Games traz novidades para os amantes dos Esportes Radicais


Sinônimo de esportes radicais, a X Games traz duas novidades para o público masculino louco por adrenalina. Com design arrojado, os modelos primam pela praticidade e pela durabilidade.



O modelo analógico e digital XMPPA026, dual time, tem visor em LCD positivo, caixa em policarbonato e pulseira em poliuretano. Resistente a até 100 metros, tem alarme, cronógrafo 1/100s, iluminação eletroluminescente e timer. Com visual robusto, é aposta certeira para praticantes das mais diversas modalidades esportivas. Custa R$ 150,00.

Outra novidade é o multifunção XMPPM011. O relógio tem aro externo fixo em aço inoxidável com marcação de doze horas, caixa em policarbonato, pulseira preta com friso vermelho em poliuretano e resiste a até 100 metros de profundidade. Custa R$ 178,00.



Conheça a X GAMES

Os relógios X Games são voltados para o público jovem e entusiasta dos esportes radicais ou identificada como MOD (moderno, otimista e digital). Inspirado em ícones marcantes deste estilo de vida, como o tocadores de MP3, videogames e roupas arrojadas, os modelos abusam de cores vibrantes e reúnem uma série de elementos estéticos diferenciados que atraem este público: inovação, ousadia e linhas agressivas. No Brasil, os relógios X Games são fabricados pela Orient.



Informações adicionais sobre este e outros modelos no endereço: ORIENT NET XGAMES

Por: Cíntia Banús
Esportes e Acessórios
MktMix Assessoria de Comunicação

Acesse o site: MKTMIX

Filme publicitário da Net Shoes com Sleiman e Groll


Definitivamente, os esportes radicais caíram no gosto do grande público. O próximo comercial da Net Shoes será um filme que conta com vários esportes e, entre eles, o skate, muito bem representado.



O já experiente Fabio Sleiman mais uma vez vai estrelar o filme, mas dessa vez ao lado do grande Pablo Groll. Os dois filmaram manobras no Parque Vila Lobos e na pista de Osasco, locais escolhidos pelos diretores para a captação de imagens, e foram gravados das 10h00 até as 15h30.


Sleiman e Groll

Agora é só esperar o resultado final e comemorar mais essa inclusão do skate em veículos de grande repercussão.

Colaboração: Fabio Sleiman