seja bem vindo

eae galera nesse blog eu tento passa informações diariamente sobre o que rola no mundo do skate .
GO SKATEBOARD

terça-feira, 14 de junho de 2011


Element leva brasileiro para final do Make It Count na Califórnia

Adriano Lachovski embarca rumo a final do campeonato que acontece dia 19 de junho.



A Element, marca americana de urbanwear e skateboard, realiza no domingo, dia 19 de junho, na Califórnia, a final do Make It Count 2011. O campeonato mundial de skate, destinado aos jovens de até 18 anos, terá pela primeira vez um representante brasileiro, o curitibano Adriano Lachovski.

Com apenas 16 anos, Adriano garantiu vaga para a final ao ganhar, em fevereiro, o Campeonato Brasileiro de Street Skate Amador, realizado em São Paulo. Com isso, o skatista confirmou sua ida para Califórnia e conhecerá o Element YMCA Skate, onde será realizada a competição. Além disso, vai participar também de uma sessão no The Berrics, skatepark dos skatistas Steve Berra e Eric Koston.

Para a sua primeira viagem internacional, Adriano conta com apoio da Element, desde os custos com a vinda dele e seu de acompanhante para São Paulo, onde foi emitido o do passaporte e o visto americano, até despesas como passagem e hospedagem pagas. Além disso, Roger Mancha, Team Manager da marca, irá acompanhar o skatista. “Embarcamos no dia 15, quarta-feira, pois no dia 16 já começam as ações do campeonato, com encontro de todos os finalistas e sessions por pistas ao longo do parque”, conta Mancha. Caso vença a competição, Adriano Lachovski ganhará um ano de estágio, conhecido como “flow team”, na equipe Element USA.

Foto do campeonato que o Adriano ganhou em fevereiro, na cidade de São Paulo.

Crédito das Imagens: Rogério Tilskater

Para mais informações acesse: ELEMENT SKATEBOARDS

Agência Cartaz
Leandro Matulja / Letícia Zioni / Sandra Calvi
Acesse: AGENCIA CARTAZ

festa de lançamento do site Naras Profissional Pads

14 de junho de 2011
LinkAconteceu nesta última sexta-feira, dia 10 de junho, a festa de lançamento do site Naras Profissional Pads, naras.



O evento que contou com uma exposição de quadros da campanha “Eleve o seu Nível”, com fotos dos atletas da equipe: Dan Cesar, Karen Jonz, Eduardo Braz e Flávio Nascimento Piuí, que estiverem presentes durante a festa junto de outros grandes nomes do skate brasileiro, como Sandro Dias, Marcelo Bastos, Italo Peñarrubia, Alan Resende, Carlinhos Niggli, entre outros.

Quem pode conferir, prestigiou a discotecagem dos Dj's B8 myspace & Ciriaco, além de poderem também, apreciar um show de alto nível da banda BIG BANG 59 SKA JAZZ BAND, os seus 11 integrantes alucinou o público com os seus metais tocando um repertório de músicas próprias e covers de SKA jamaicano, com direito a Skatalites.

Marca fundada recentemente pelos skatistas Cácio Narina e Lécio Batista, o qual pode contar com uma vasta experiência no skate dos próprios donos para fabricar equipamentos de proteção para vert-rides de todo Brasil.

“ A casa, o som, a galera tudo estava muito style, tudo estava muito loco. Todo mundo que estava alí eram amigos. A vibe foi muito skate, foi muito boa, esperamos isso para o futuro da marca!!!” - Relata Cácio Narina ao final da festa.

Para quem perdeu a festa, pode conferir ainda a exposição de quadros que vai continuar no Tupinikim Bar até o dia 26 deste mês, casa muito bem freqüentada pelos skatista do ABC, terá uma programação diversificada e contará com diversos shows e discotecagens das vertentes do rock, blues, jazz, dub e hip-hop.

Confira o vídeo da festa produzido por Claudio Alves Mother Fucks Producitons:



Fonte: CEMPORCENTO

Bob e Ueda no pódio Mega Ramp Open

No dia 9 de junho rolou a primeira disputa na mega rampa pertencente a Woodward West em Tehachapi, Califórnia, o Mega Ramp Open.



E para nossa felicidade, dois brasileiros subiram no pódio da primeira etapa de uma série de disputas na “mega” que rolam no decorrer de 2011. Bob Burnquist levou o primeiro lugar, o norte americano Adam Taylor ficou em segundo, e o brasileiro Lincoln Ueda fechou o pódio com um terceiro lugar.

A próxima parada da mega rampa é no Brasil. A terceira edição da Megarrampa no Brasil rola entre os dias 1º e 3 de julho, no Sambódromo do Anhembi, na capital paulista. Aguardem mais informações sobre este evento.

Resultados:
1. Bob Burnquist
2. Adam Taylor
3. Lincoln Ueda

Fonte: CEMPORCENTO

Nyjah Huston Embolsa mais 150 Mil DólaresA Street League Skateboarding é uma mistura de show para a TV e uma demo de luxo. Tem grandes nomes, cenário impecável, obstáculos perfeitos e patrocinadores que agregam. Tudo o que Rob Dyrdek planejou se concretizou e mostrou que suas ideias não eram utópicas. O skate é tão atrativo e emocionante quanto uma partida da NBA, NFL ou jogos de futebol.




A segunda etapa da temporada da Liga aconteceu nesse final de semana em Kansas City, EUA, e teve mais uma vez como vencedor Nyjah Huston. O garoto embolsou mais uma vez um cheque de 150 mil dólares. O terceiro, dos cinco até agora oferecidos.

Nyjah havia vencido a fase eliminatória com certa folga de pontos para o segundo colocado Chris Cole, mas não conseguiu abrir vantagem suficiente para seguir tranquilo na final. A decisão estava em suas mãos, ou melhor, nos pés. Ele acertou um gigante nollie inward heelflip pulando a escada usando uma pequena transição e ficou 5,5 pontos à frente de Cole.

Sean Malto, skatista de Kansas City, estava liderando a competição, tinha grandes chances de vencer em casa, mas um erro numa de suas manobras básicas lhe custaram preciosos pontos. Ele não conseguiu se manter em cima do skate num nollie frontside nosebluntslide descendo o hubba grande e terminou na quarta colocação. Malto é um skatista que encanta torcidas de qualquer lugar, mas na sua cidade, a arquibancada estava eufórica. O evento marcou sua volta à SLS. Na etapa de abertura da temporada 2011 Malto estava se recuperando de uma cirurgia no joelho. Em 2010 ele venceu a etapa de Ontario, na Califórnia.

Shane O`Neill, outro campeão da Street League, foi eliminado logo na primeira etapa da final. Ele e Paul Rodriguez não conseguiram desenvolver na seção técnica da competição, justamente suas especialidades.



Antes da grande final aconteceu a repescagem para definir o dono da última vaga. Os skatistas da 10ª até 15ª colocação da eliminatória tinham mais cinco tentativas para fazer a maior pontuação. E entre os seis skatistas estavam o gaúcho Luan Oliveira e o colombiano David Gonzales, que não participaram e foram substituídos por Peter Ramondetta e Tommy Sandoval. Ainda não há informações sobre o motivo das desistências, mas quem ganhou a vaga para a final foi Ryan Sheckler, que acertou um impressionante caballerial flip. A manobra teve a pontuação mais alta do evento: 9,4. Sheckler voltou a repetir a manobra na final, mas não tão perfeita.

Ryan Sheckler, Paul Rodriguez e Chris Cole, o trio que dominava as principais competições, ainda não ganharam nenhuma etapa da Street League.

A próxima etapa da SLS acontece no Arizona, nos dias 16 e 17 de julho.

Resultado final:
01° Nyjah Huston
02° Chris Cole
03° Chaz Ortiz
04° Sean Malto
05° Ryan Sheckler
06° Torey Pudwill
07° Mikey Taylor
08° Billy Marks
09° Paul Rodriguez
10° Shane O`Neill

Fonte: ESPN BRASIL
 
 
 
 


Concurso Cultural URGH e Vida Sobre Rodas

Data de vigência - 13/06/11 a 03/07/11



Prêmio – 1 (um) DVD do filme Vida Sobre Rodas

Regras:
- Para participar do concurso o candidato deverá entrar no perfil da URGH, redigir no mural do evento um breve texto ou frase com o tema "URGH NA HISTÓRIA DO SKATE BRASILEIRO"
- Dia 05/07/2011, através da página do Facebook e do site URGH será anunciado o autor do texto vencedor
- O comitê de julgamento será formado pelo marketing URGH
- O autor do texto vencedor será avisado por facebook através de mensagem. Não havendo resposta no prazo de 5 dias úteis a premiação será cancelada
- Apenas os textos adicionados ao mural do evento estarão concorrendo. Textos enviados em outro local qualquer do Facebook, estarão automaticamente cancelados
- O participante deverá ser amigo do perfil da URGH

Instruções:
- Procure o perfil da URGH no Facebook
- Clique em Eventos
- Aparecerá o post do Concurso Cultural
- Escreva o texto neste post através do botão comentar Ver mais

Acesse: FACEBOOK URGH
Por CampeonatosdeSkate