seja bem vindo

eae galera nesse blog eu tento passa informações diariamente sobre o que rola no mundo do skate .
GO SKATEBOARD

terça-feira, 12 de abril de 2011

CAMPEONATO DE SKATE NA PISTA DO GUARANI


São Bernardo abre o Brasileiro Amador de Skate Vertical 2011


Circuito Flash Power Skate Vertical Amador 2011 abre a temporada de competições oficiais no país na maior pista da América Latina.



Evento que acontecerá em São Bernardo do Campo será válido e contará pontos para o Ranking do Circuito Brasileiro de Skate Amador, da Confederação Brasileira de Skate CBSk. Será no próximo domingo, 17 de abril, a primeira etapa do Circuito Flash Power Skate Vertical Amador 2011. O evento será realizado no Half-pipe da Pista Municipal do Parque Cittá di Maróstica, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, e, válido, também, como a primeira etapa do Circuito Brasileiro de Skate Vertical Amador CBSk 2011.

O local já foi palco de etapas nos anos anteriores e ajudou a formar a nova e talentosa geração do vertical amador no país. Após uma grande reforma no Half pipe que sediará a disputa, a Prefeitura de São Bernardo do Campo reabrirá o local no dia 16 de abril, próximo sábado.

Todas as etapas do Circuito Flash Power serão válidas para o Ranking do Circuito Brasileiro de Skate Vertical Amador CBSk 2011, sendo que este é o Ranking Oficial do Skate nacional e dá o direito aos três melhores colocados do ano a pleitearem o Bolsa-Atleta do Governo Federal.

O Circuito Brasileiro de Skate Vertical Amador CBSk 2011 contará ainda com outras etapas a serem definidas, além destas que formarão o Circuito Flash Power. O evento é uma realização da Associação de Skate da Zona Sul de São Paulo, entidade que realiza Circuitos Amadores de Vertical há cerca de 9 anos, e, que, por muito tempo fomentou a categoria e a modalidade no país.

A Associação de Skate da Zona Sul é uma das principais responsáveis pelo atual nível técnico dos vert-riders amadores brasileiros e sem dúvida impulsionou a carreira de atletas como Dan Cézar, Martin André, Rony Gomes, Pedro Barros e tantos outros, desde 2003, investe no vertical amador em épocas em que a modalidade estava um tanto esquecida e não atraía os olhares da grande mídia, do grande público e das grandes corporações.

Ficha Técnica:
Circuito Flash Power Skate Vertical Amador 2011
1ª Etapa

Data: 17 de Abril, a partir das 09h00
Local: Half Pipe do Parque Cittá Di Moróstica
Localizado entre as avenidas Faria Lima e Armando Ítalo Setti, em frente ao Paço Municipal
Informações (11) 9969-2162
Patrocínio: Flash Power Energy Drink
Co-patrocínio: Arnette
Apoios: Free Style, Poolsharks Skateboard Co, Crail Trucks, S-One, Ultra Skate, Drop Dead, Blind, Naras, Powell Peralta, Niggli, Pig Wheels, Ratus, Thunder e Mission.
Cobertura: ESPN, Skate Paradise, Diorandi.com, Tribo Skate, Cemporcento Skate e CampeonatosdeSkate.com.br
Realização: Prefeitura de São Bernardo do Campo
Promoção: Associação de Skate da Zona Sul de São Paulo
Colaboração: Associação ABC7 / Associação Cultural B
Homologação: FPS Federação Paulista de Skate e CBSk Confederação Brasileira de Skate

Por: Edson Scander

Fábio Sleiman assina com a Vans


Nesta segunda-feira, dia 11 de abril, Fabio Sleiman assinou mais uma importante parceria, desta vez com a conceituada marca Vans.



Na foto Sleiman e Pele, representante da Vans, após o fechamento desta parceria.

"Estou muito feliz, pois sei que estou numa marca que tem minha cara e a cara do skateboard", enfatiza Sleiman.


Pele e Sleiman

Agora Sleiman tem os seguintes patrocinios: Vans, Cenexxion Whells, Sbvert Skateboards, Academia Companhia Athletica e Cellep.

Acesse: FABIO SLEIMAN

Comentários postados no Facebook:

"Merece e muito! como muitos que estão na cena até hoje. Parabéns Sleiman. skate eterno!", Alexandre Zikk Zira

"É um patrocinador à altura do grande Sleiman. Os dois se merecem.", Ceci Mãe

"Slayer merece!!!!!", Rodrigo Kbça

Por: Marcos Bollmann
Fotos: Arquivo Pessoal