seja bem vindo

eae galera nesse blog eu tento passa informações diariamente sobre o que rola no mundo do skate .
GO SKATEBOARD

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

A festa e o grande campeão do Qix TV Contest


Após quase sete meses de envio de vídeos e dezenas de concorrentes, de todas as partes do Brasil, finalmente divulgamos o grande campeão do Qix TV Contest 2010.



Em uma grande festa, que lotou o Pub Cine Avenida, em Porto Alegre, foi divulgado o skatista que levou pra casa um automóvel Clio zero quilômetro e uma câmera HDV, que ficará com o videomaker.

O local ficou completamente lotado de skatistas, de todas as partes do Brasil, e belas garotas. Inclusive todos os finalistas, vieram de longe, na torcida para levar o grande prêmio. Por volta da meia noite as atenções ficaram voltadas para o telão, onde pode-se ver os cinco vídeos finalistas. Após, sob grande expectativa, foi divulgado o nome do grande vencedor: Alber Leandro.



O skatista de Brasília mal pôde acreditar e a comemoração foi grande. Os videomakers Mateus Amorim e Daniel Kaschel, responsáveis pelo vídeo, também vieram da capital para conferir de perto o resultado e levaram, pela ótima produção, a câmera HDV. A emoção tomou conta do trio responsável pelo vídeo, que pareceu não acreditar no que estava acontecendo.

Alber e amigos não perderam tempo e foram direto para a frente do local, onde se encontrava o grande prêmio: o automóvel zero. Dentro do carro a comemoração e a emoção foi grande.

Agora a expectativa é pela viagem de volta, que terá patrocínio e cobertura da Qix e se transformará em vídeos para o Qix TV e uma matéria na revista Tribo Skate de março. Fiquem ligados aqui no site para ver a cobertura completa!



A Qix International parabeniza a todos os participantes, em especial os finalistas Alber Leandro, Gustavo Malagoli, Jesué Tomé, Leonardo Spanghero e Willian Damascena, pelo belíssimo trabalho. Agradecemos todos os participantes do Qix TV Contest por ter feito deste campeonato um grande sucesso.

Parabéns Alber!

Por: Eduardo Bocão
Gerente de Marketing

Novo Site Monstra Maçã


Marca da multimídia Karen Jonz lança seu site e nova série limitada de blusas.



No dia 14 de janeiro entrou no ar o site da marca Monstra Maçã, da multitalentosa Karen Jonz. Skatista conhecida globalmente por seus dois títulos mundiais de skate, medalha de ouro no X Games, entre outros títulos, Karen também é artista e música. De suas paixões surgiu a ideia para criar a Monstra Maçã.

A marca nasceu e partiu de uma necessidade que ela mesma tinha de encontrar produtos com maior autenticidade. Assim, começou a criar seus próprios acessórios, o que permitiu explorar o seu talento artístico original e a bagagem cultural adquirida ao girar o mundo com seu skate. Resultando num mix diferenciado de produtos que vão chamar atenção pelo conteúdo e design.

Os primeiros produtos lançados são séries limitadas de blusas, serigrafadas a mão, pela própria Karen. Em abril está prevista a chegada da exclusiva linha de mochilas para notebook. As peças serão totalmente personalizadas, além de oferecer todo o conforto e praticidade que se espera de uma mochila. Novas séries e produtos já estão sendo maquinados pela MM e, em breve, serão divulgadas.

Enquanto isso estão rolando ações via redes sociais, como a venda das séries limitadas, promoções conjuntas com outras marcas, como Nixon e New Era, apoios a campeonatos de skate, atividades com a equipe, além da produção incessante de videos e fotos. Todas as novidades podem ser acompanhadas pelos links abaixo:



SITE MONSTRA MAÇÃ

FACEBOOK MONSTRA MAÇÃ

TWITTER MONSTRA MAÇÃ

SITE KAREN JONZ

TWITTER KAREN JONZ

Email: contato@Monstramaca.com.br

Por: STUDIO PLAY DESIGN

Revista Tribo Edição 185 FEV-2011


A Luz Especial, Por que cortaram o cabelo do Adelmo, DC King of SP, Red Bull Skate Generation, Intercâmbio Cultural.



Capa

Kleiton "Leta" desbravou mais uma piscina no Brasil, com uma transição matadora e mandou um feeble to fakie digno de capa. Sem patrocínio, mostrou que o skate for fun vale a pena e traz recompensas. Merecido!

Índice
Dentro do tubão, Jr Pig saca um crail to fakie se entortando todo por causa da altura absurda.

Editorial
Kleiton "Leta" e Adelmo Jr tiveram suas histórias cruzadas nesta edição. Kleiton estreia nas revistas e Adelmo conta toda a história que o levou a cortar o cabelo depois de 11 anos.

Zap
Onde anda Ivan Shupikov? • Nordeste News • Backstage • Minha Capa com Michel Simonetto • Linha Vermelha com Filipe Ortiz (mande já sua pergunta para Mailton dos Santos, o próximo alvo) • 38ª Couromoda • F.A.Q. Adio Brasil • Talk Show

Red Bull Skate Generation
Três gerações em um único evento que deixou marcas na mente de todo mundo que estava presente. Se você não estava, confira o relato de Guto Jimenez e as fotos matadoras.

Adelmo Jr - Fé inabalável
Com o cabelo cortado, Adelmo Jr abre o jogo e não esconde nada. Alfândega, família, presídio, amigos, meditação e suas primeiras fotos andando sem os dreadlocks. Imperdível.

Intercâmbio Cultural
Heverton Ribeiro inovou de novo e chamou uma penca de artistas pra interferir sobre suas fotos. O resultado é um livro de encher os olhos, e você tem um aperitivo nesta edição.

A Luz Especial
Gustavo Malagoli, Jean Duarte, Eduardo Braz, Mailton dos Santos, Danilo do Rosário, Fabio Gheraldini, Mario Romario, Laurence Reali, Diego Korn, Silas Bisteca, Felipe Carvalho "Alastrão", Filipe Ortiz, Bruno Passos, Rodrigo Maizena e Biano Bianchin.

DC King of SP
Inacreditável é a palavra pra resumir os dois dias que levaram a coroa do skate para a cabeça de Felipe Nery. Altíssimo nível de skate e jam sessions absurdas.

Casa nova
Claudio Junio de Almeida (é Junio mesmo).

Circuito CBSk de vertical
Dan Cézar desbancou um monte de macacos velhos do skate vertical e é o novo campeão brasileiro. Vitória na etapa e no ranking final. O cara tá foda!!

Áudio
O respeitado hardcore melódico do Reffer de volta à cena. Corra pra ver e ouvir, pois a reunião da banda não é definitiva.

Skateboarding Militant
Qual o jeito certo de andar de skate?

Manobra do bem
Testinha faz um balanço dos últimos anos de trabalho com os internos da Fundação Casa. Uma despedida olhando pra frente.

Boa Nooite
Balneário Camboriú, Kiwi, Green Valley, Hi Adventure, Rio Tavares... O ano começou bem!

Acesse o site da REVISTA TRIBO