seja bem vindo

eae galera nesse blog eu tento passa informações diariamente sobre o que rola no mundo do skate .
GO SKATEBOARD

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Urgh Tribanks Night Session 2011

A terceira edição do Urgh Tribanks Night Session, acontece no dia 13 de agosto, a partir das 15h00, no Parque da Juventude Città di Marostica em São Bernardo do Campo, mais especificamente no conhecido ‘Tribanks de Campon’, que foi palco no mês de Junho deste ano, de um grande evento de nível profissional. Essa edição é valida pelo Ranking Brasileiro de Banks e pela 1ª etapa do Circuito Paulista de Skate Banks. Apos o evento o Street Park continuará aberto ate o dia clarear, é o Corujão Skate Session.



Clique no cartaz para ampliar


As categorias são: Amador (atletas de 16 á 29 anos) com 24 vagas, Master (atletas de 30 á 34 anos) com 24 vagas, Grandmaster (atletas de 35 a 39 anos) com 16 vagas e Legend (atletas acima de 40 anos) com 16 vagas. As inscrições são gratuitas e limitadas, devem ser feitas no dia do evento, a partir das 15h00, conforme ordem de chegada até o fim das vagas por categoria, respeitando o cronograma.

Cronograma:

15h00 - Inscrições e credenciamento
16h00 - Eliminatoria Legend
17h15 - Final Legend
17h45 - Eliminatorias Grandmaster - Master - Amador
21h30 - Premiação Legend
21h45 - Finais Grandmaster - Master - Amador
24h00 - Premiação

O Regulamento geral e mais informações, estão a disposição no site da Federação Paulista de Skate. Acesse FPS

O evento tem a apresentação da Urgh e conta com os apoios: Myllys, Crail, Poolshark’s Skateboards, Crosshead Skateboards, Ratus Skate Shop, Akaloko Surf and Street, Cityline, Zerado, Berno Skateboards, Wave Wizard, S-One Helmet Company, Mansur Designer Grafico, Hostyle, Naras Profissional Pads, Primal Foot Wear, New Skate e Programa Skate Paradise.

A realização é Prefeitura de São Bernardo do Campo. Homologação da Confederação Brasileira de Skate CBSk e Federação Paulista de Skate FPS, a Organização é da ABC 7skate.

Acesse: CBSk

Domingo tem Miniramp Jam em Mogi das Cruzes

Dia 14 de Agosto, domingo, Mogi das Cruzes vai ser palco para o Mini Ramp Jam na Loja Action Now, localizada na Rua José Bonifácio 316 Centro, próximo da Praça da Matriz.




O evento vai contar com as categorias: Mirim (10h00), Iniciantes (12h00), Amador (15h00), Máster (17h00) e Best Trick (18h00).

Inscrições:
Mirim e Iniciantes (8 reais + caixa de leite)
Amador e Máster (12 reais + caixa de leite)

Telefone: 4799-8943
Informações: Alemão (Ation Now)

Colaboração: Roger Tilskater
http://vimeo.com/27379844

360°

9 de agosto de 2011
Quem não sonhou em viajar, conhecer o mundo? Para os verdadeiros Bowl Riders, significa experimentar as mais desafiadoras curvas e transições.


Profissional com mais de 15 anos no circuito mundial, Allan Mesquita nos apresenta, em 6 episódios, as pistas mais marcantes do continente europeu (Marselha, País Basco, Brixlegg, Praga e Amsterdam) e do Brasil (São Paulo, São Bernardo do Campo, Rio de Janeiro, Florianópolis e Porto Alegre).

Um giro de 31 dias, por 17 pistas em 11 cidades de 6 paises, que mescla esporte e cultura, transmitindo a identidade e o estilo de cada lugar.

Neste quarto episódio Allan e o seu videomaker continuam pela Espanha, mas o foco principal é a cidade de Barcelona


Pedro Barros no pódio

Aconteceu neste último final de semana (6 e 7 de agosto), mais uma edição do Converse Coastal Carnage, evento que a cada ano se torna mais competitivo.



Realizado na Califórnia, a competição reuniu os melhores bowlriders do mundo, incluindo as lendas Tony Hawk, Christian Hosoi, Lance Mountain, entre outros.



Depois das jam sessions matadoras que tiraram o fôlego do público, o skatista brasileiro Pedro Barros emplacou mais uma boa colocação em seu currículo.



Após várias linhas instigantes, o garoto deixou escapar sua vitória para Tom Remillard, que ficou mais tempo em cima do skate e foi mais considerado pelos juízes.



O Converse Coastal Carnage aconteceu dentro das programações do U.S Open of Surfing. Veja abaixo a classificação e as fotos do evento.

Para mais informações, acesse o site da Converse Skateboard. Clique aqui.

Resultado final:

01° Tom Remillard
02° Pedro Barros
03° Curren Caples
04° Tony Hawk
05º Ben Hatchell
06º Ben Raybourn
07º Robbie Russo
08º Kevin Kowalski
09º Kalani David
10º Andrew Langi