seja bem vindo

eae galera nesse blog eu tento passa informações diariamente sobre o que rola no mundo do skate .
GO SKATEBOARD

sábado, 21 de maio de 2011

Nova Promoção da Liga Trucks

Será sorteado um par de trucks para quem acompanha o site e twitter da LIGA.



Para participar é preciso deixar um comentário no vídeo da equipe em Santo Ângelo, que está no http://www.ligatrucks.com.br/blog/

Depois é só dar RT: Quero ganhar um @ligatrucks #promoLiga

Gui Zolin, Gui da Luz, Daniel Crazy e Rafael Russo estiveram na cidade gaúcha, para um evento e aproveitaram para andar, o resultado está no vídeo produzido por Leo Coutinho. Assista e concorra!

* O sorteio será realizado no dia 01/06/2011. Participe!

Siga também o blog CampeonatosdeSkate: @campeonatos
SIGA TAMBÉM @ilusiomskate

Fonte: LIGATRUCKS
You might also like:

Skate nas Olimpíadas do Rio?

Todo mundo sabe que a cidade do Rio de Janeiro foi a escolhida para sediar as Olimpíadas em 2016. Mas o que poucos suspeitam é que o skate pode ser incluído no rol de "esportes" que farão parte do evento. Ok, mas isso é bom ou ruim?



A Union Cycliste Internationale (UCI), em parceria com o International Olympic Committe (IOC) e a International Skateboarding Federation (ISF), estão trabalhando conjuntamente para que o skate conquiste o status de esporte olímpico.

Mas peraí... O que o skate tem a ver com ciclismo? Quase nada. Mas é praticamente certo que se o skate quiser ter a chance de entrar nas Olimpíadas, terá que se sujeitar a tal união internacional de ciclistas. Ademais, os organizadores do evento olímpico estão querendo dar uma nova "cara" ao mesmo, tentando atrair a atenção de um público mais jovem. Logo, o skate é visto com bons olhos, afinal, é um dos "esportes" mais praticados no mundo.

Imagine só uma competição com skatistas uniformizados, competindo e representando seus respectivos países? Pode parecer bizarro, né? Pois é, mas há uma série de agentes, muitos deles ligados ao skate, dando um "jeitinho" para que isso aconteça.

A ESPN fez uma interessante matéria que esclarece um pouco mais dessa questão. Vale a pena ler, clicando aqui. Tempos atrás também fiz uma matéria sobre essa polêmica no Skatecultura. Clique aqui para ler.

E você, o que acha do skate nas Olimpíadas?

Fonte: SKATECULTURA

Vencedor da Promo Tenis David Gonzalez

Primeiro de tudo, fica esperto que tem mais promo do The Heathen na semana que vem…



Quem levou o par desse Globe Shoe David Gonzalez foi Mariana Ribeiro, que foi a primeira pessoa a postar as respostas certas no lugar certo e com a tag da página www.facebook.com/globebrasil. Teve gente postando no perfil, pintando de verde… Regras são regras. Mariana, entre em contato por mensagem privada – via facebook. Obrigado a todos que participaram, quem não levou nessa, continue acompanhando o blog que tem mais promo do The Heathen vindo…

Resposta:



Fonte: GLOBE

Federação Gaucha de Skate e Globe Gaucha de Skate e Globe


Dia 18 de maio, foi provavelmente a noite mais esperada do ano para a galera do skate street. Foi a noite em que seria lançada a volta de um dos eventos mais importantes do skate gaúcho depois de quatro anos sem ocorrer, o Circuito Gaúcho de Skate Amador.



O Circuito Gaúcho de Skate sempre foi responsável por movimentar a cena do skate street no RS, passando sempre por várias cidades ao longo do ano, o que levava o skate muito mais longe do que apenas um campeonato isolado, mas sim uma série de eventos. Na noite de ontem, no BANX, a FGSKT (Federação Gaúcha de Skate) fez o lançamento oficial da volta do Circuito em grande estilo.



Durante a noite, quem comandou a sonzeira foi o DJ Edinho, colocando a mistura certa pra deixar o ambiente perfeito para esse acontecimento.



Além do lançamento, o presidente da FGSKT, Jean Andrade, apresentou a nova diretoria e os planos de gestão. Também estavam presentes skatistas, empresários e convidados da imprensa que puderam ficar por dentro desse projeto que retorna para movimentar os pampas. Após toda a apresentação, chegou a hora que uma galera presente estava esperando, uma free session no bowl do BANX pra se aquecer em meio à friaca de outono. Confere aí os registros da noite e não esquece que a primeira etapa do Circuito Gaúcho de Skate Amador 2011 vai ser em São Leopoldo/RS, dias 4 e 5 de junho, a partir das 9h, na pista pública de skate na Av. Dom João Becker, Centro (ao lado do ginásio municipal).



Fotos e texto: www.banx.com.br

Acesse também o blog da Federação: http://fgskt.wordpress.com

Fonte: GLOBE

Protagonistas do vídeo da Blind presentes na Premiére

Nesta última quarta-feira dia 18 de maio, aconteceu a primeira premiére do novo vídeo da Blind - This Id Not a Test - em Curitiba/PR.



O lançamento oficial do vídeo foi durante o Tampa PRO nos Estados Unidos, no último dia 13. O vídeo mostra partes dos amadores da marca Blind.





Na premiére de Curitiba, que teve palco a Drop Dead Skate Park, os skatistas locais lotaram a pista para o evento e junto com esta galera toda, estavam dois protagonistas do vídeo - o amador Filipe Ortiz e o profissional Danilo Cerezini - dois skatistas que tiveram seu início no skate dentro da Drop Dead Skate Park.





Quanto ao vídeo, é imperdível !!! Fique ligado que logo ele estará sendo divulgado aí na sua cidade.

Por: Marcos Bollmann
Fotos: Alexandre Sal

Acesse o website da DROP FAMILY