seja bem vindo

eae galera nesse blog eu tento passa informações diariamente sobre o que rola no mundo do skate .
GO SKATEBOARD

segunda-feira, 21 de março de 2011

Element realizou ação One Love em São Paulo


Marca levou skatistas para tarde de autógrafos na loja BIllabong do Shopping Pátio Higienópolis e premiou os vencedores do concurso Mas Pisco!



A Element, marca americana de urbanwear e skateboard, realizou no sábado dia 19, das 15 às 18h, a ação One Love na loja Billabong do Shopping Pátio Higienópolis. Nesse dia, os skatistas representantes da marca realizaram uma tarde de autógrafos e mostraram algumas de suas habilidades. O tema escolhido, One Love, representa uma das missões da marca e simboliza o amor a cultura skateboard.

O time Element composto por: Roger Mancha, Rene Shigueto, Karen Jonz, Klaus Bohms, Gabriel Fortunato, Glauber Marques e Murilo Romão, esteve reunido nessa tarde atendendo ao público. Além disso, Rene Shigueto, skatista da modalidade freestyle, fez apresentação no espaço.



Além disso, os três vencedores do concurso de fotos Mas Pisco! foram premiados na loja. Igor Morozini (fotógrafo) e Carlos Taparelli (skatista) foram a dupla vencedora no voto popular, que elegeu a melhor foto por meio do botão “curtir” no Facebook da Element e cada um deles recebeu um skate completo.



Já o júri profissional, envolvendo skatistas e Element Advocates, escolheu a foto de Fernando Arata, que registrou o kickflip de Rodrigo Makoto Kikuti, o “Caju”, e recebeu um voucher para trocar por produtos Element, e terá sua foto estampando o anúncio da marca na revista Vista.

“O concurso cultural realizado no Facebook da Element teve como objetivo mais que promover uma disputa, e sim criar um espaço permanente de compartilhamento de imagens, onde qualquer skatista pudesse divulgar seus registros livremente”, conta Roger Mancha, Team Manager Element.



Para mais informações: ELEMENT SKATEBOARDS BRASIL

Billabong @ Shopping Pátio Higienópolis
Avenida Higienópolis 618 Loja 1007 Piso Veiga Filho
São Paulo/SP
Telefone: (11) 3618-8610
Funcionamento: 10h00 às 22h00, de segunda a sábado; 14h00 às 20h00 aos domingos

Half de concreto Pré Fabricado


Este Half está sendo construído em um shopping na cidade de Hong Kong (China).



O curioso é que as peças já vem pré fabricadas e os trabalhadores só tem trabalho de encaixar (obviamente fácil e rápido). Apesar de super populosa, a China não é um pais de “tradição” em skate, da para notar que além de alto e estreito, de raio muito rápido, e para piorar o Half está encostado na parede. Bem típico de halfs que não tem acompanhamento de um profissional experiente na área de construção de pistas de skate.

Fonte: SKATECURIOSIDADE

Rodrigo Tx especial fotografia 15 anos Cemporcento Skate


Veja a imagem abaixo da edição comemorativa de 15 Anos da CemporcentoSKATE # 21 - Especial Fotos, com o skatista Rodrigo TX. Clique aqui para baixar a imagem em seu computador.



.