seja bem vindo

eae galera nesse blog eu tento passa informações diariamente sobre o que rola no mundo do skate .
GO SKATEBOARD

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Culto ao enxaqueca

 

Segunda-feira foi dia do “Cabeça de Balão” (como me falaram que faltou escrever essa nomenclatura na introdução da entrevista...) vulgo Emanoel Ribas.



Segundo fontes seguras mais de cinqüenta pessoas se fizeram presentes no que podemos escrever de comemoração. Mais por que? Ora bolas! Leia a entrevista e tire suas conclusões.

Tivemos presenças do mais fino garbo do skate Carioca, Tais como, Leo “Careca”, Luis “Come-Rato”, Ionir “Mera”, Pirikito antigo Carlos Iqui, William “Punk/Chalala”, Bruno “Daguess”, Fabio “Kalunga”, Renne Nunes, Julio “Tio Verde”, Skatistas de Petrópolis, umas gostosas e outros pilantras.

Come-Rato pegou duas cervejas, recebeu o shape Old-School das mãos do dono da festa e saiu saindo igual a cachorro magro*, falou o porque mais ninguém lembra mais.

Som de humilde, cerveja gelada, amendoim, foto pra lá, foto pra cá, um abraço aqui e outro parabéns ali e o tempo foi passando ate chegar a hora do sorteio. Do qual não ha registros fotográficos até este momento, já quem vos escreve estava sorteando os números.

Para manter o ritmo da confusão, só os vinte primeiros números eram sorteados e olha que até o Senhor Ribas puxou um número, e este foi um dos vinte primeiros, mas tudo bem, os conhecidos dos conhecidos ganharam os brindes oferecidos pela Drop Dead, Crail e Street Force.

Agora parece que há um fuso horário no Rio de Janeiro ou algumas pessoas se esqueceram que o horário de verão já acabou, que o digam Wilson Domingues, Vagner Donasc, Ademar “Luquinhas”, Bruno Agueiro, uns gatos pingados de Niterói e alguém que quando chegou ou já tinha acabado as revistas, rolado o sorteio, a cerveja gelada já era passado, senão tudo junto mais o segurança fechando a porta.

Pelo que fiquei sabendo, uma parte da galera foi para um samba de raiz, já os demais para o botequim do outro lado da rua.

Gostaria de agradecer de parte do Emanoel a todas/dos que foram ontem, ao seus patrocinadores, a Vista e a loja Street Force (Fabinho e Marreco).

Fonte: VISTA

Apoios confirmados para o DESAFIO RED BEACH

 

Você gostaria de passar um belo domingo em companhia dos melhores skatistas mirins/iniciantes, e dos bowl riders mais experientes e insanos de São Paulo?



E se, além disso, ainda estiverem presentes as SKATERAS mais belas e talentosas da cidade?

Ótimo programa, hein?

Então venha participar do DESAFIO RED BEACH!

O evento de skate que acontecerá no próximo Domingo, dia 27 de Fevereiro à partir das 9 horas no bowl e mini ramp da loja RED BEACH da Avenida Júlio Buono 2070 Vila Gustavo Z/N São Paulo.

Confira o mapa do local, lista de participantes e ordem e horários das baterias nos albuns do campeonato nos perfis públicos dos Smith Grinders.



Orkut: SMITH GRINDERS

Facebook: SMITH GRINDERS

Maiores informações sobre o evento?
Envie um e-mail para: smithgrinders@hotmail.com







Realização: Equipe Smith Grinders / Feito a Mouse Design / Red Beach Surf & Skate

Apoio: Brasil Skate Camp / Cisco / Crail / Curva de Hill / Live / Mad Bull / Monstra Maçã / RCSSKT / Roll / Stand Up / The Rock´s /Zero

Confira o vídeo da sessão de inauguração da RED BEACH com alguns profissionais!

1ª Etapa Caos City Circuito Amador 2011

 

A marca City Caos chegou ao mercado baiano mostrando para que veio. Apesar de pouco tempo no mercado a marca vem se posicionando pela iniciativa de seus eventos.



Trazendo ao carente mercado baiano, eventos de grande nível de organização e alta qualidade de premiação.

No ultimo fim de semana 12 e 13 de Fevereiro, aconteceu na cidade de Madre de Deus na Bahia. A primeira etapa Caos City circuito amador 2011. O circuito causou bastante impacto na Bahia e no nordeste por dar uma moto ao campeão do circuito da categoria Amador 1.

O evento contou com participação de muitos atletas de diferentes cidades da bahia e do nordeste como: Aracaju-SE, Vitória -ES, Feira de Santana, Camaçari, Lauro de freitas, Candeias, Alagoinhas , Itacaré, Itabuna, Ilheus, Salvador e os próprios atletas locais da cidade de Madre de Deus.



A cidade de que conta com uma ótima infra-estrutura para campeonatos de skate, já promoveu eventos de grande porte como campeonatos brasileiro profissional e nordestino amador. Durante o evento circularam em media de 1000 pessoas por dia que acompanharam as baterias das categorias Mirim, Iniciante, Amador 2 e o mais esperado do evento a categoria Amador 1.

Que aconteceu sobre a temperatura de 37 graus o que ajudou a esquentar a disputa dentro da pista.

O formato Jan Session ajudou a elevar o nível das manobras que acirraram a disputa.

O atleta baiano, Alex Cardoso largou na frente na disputa pela moto, com seu skate constante e técnico e venceu dando varias manobras como nollie heel no gap e nollie noseblunt no cano.

Em segundo lugar o também baiano Felipe Oliveira, atleta city caos de apenas 15 anos mostrou que em cima do skate a idade não importa. Com um skate criativo e técnico surpreendeu os juizes com sua forma diferenciada de usar os obstáculos.



Em terceiro lugar veio ele Jailson (Café) o atleta de Feira de Santana estava bastante à vontade na pista com manobras fortes e de impacto como um monstruoso ollie varando o funbox e caindo de 50-50 e colocou o seu nome na disputa pela moto.

A City Caos agradece a todos que participaram do evento, a prefeitura de Madre de Deus pelo suporte e aos parceiros que ajudaram a viabilizar mais esse projeto.

Fonte: CEMPORCENTOSKATE