seja bem vindo

eae galera nesse blog eu tento passa informações diariamente sobre o que rola no mundo do skate .
GO SKATEBOARD

domingo, 8 de maio de 2011

TRIBO SKATE Edição 188/ MAI-2011

Edição 188/ MAI-2011

Uruguai, Marcelo Doh Doh, Willians Indião, Mapa dos Picos, Vans Swell Old is Cool


Capa
Ricardo Tossi no controle de um backside blunt no estreito monumento de Montevideo, no Uruguai.

Índice
Mario Marques em um backside ollie monstruoso em um "já quase ainda não tão famoso" wallride de São Paulo.

Editorial
Mais cores, mais brilho, mais contraste. A busca pelas melhores imagens.

Zap
Onde Anda? com Luis Roberto "Formiga" • F.A.Q. com Felipe Motta, a.k.a. Mottilla • Talk Show • Linha Vermelha com Mauro Mureta (adiado por motivos de força maior) • Backstage • Aclamação na CBSk • Circuito Flash Power • Skate salva Teco Jumonji • Os clichês dos vídeos • A mais bonita é nossa • Minha capa com Marcelo Kosake • Lançamento mundial do Since Day One

Los tres mijones
O fotógrafo Caetano Oliveira, Ricardo Tossi, Fabio Gheraldini e Mario Romario foram para o Uruguai, acompanhados do videomaker Daniel Kaschel, e documentaram tudo que viram e conheceram em Montevideo, capital que oferece várias opções de picos. Uma viagem não muito planejada que rendeu muito skate de qualidade, várias histórias e novas amizades pra vida toda.

Vans Swell Old is Cool
Afinal, o que mais o Vans Swell Old Is Cool tem a oferecer além do evento em si? Marcelo Mug registrou em fotos os outros picos, os outros caras, a outra face de um dos eventos mais core do país. E Gyrão completou com as palavras.

Marcelo Doh Doh
A tranquilidade da personalidade passa para o skate naturalmente. E foi tranquilamente que Doh Doh respondeu as perguntas e mostrou toda sua base nesta consistente entrevista, feita entre São Paulo e Santa Catarina, sua terra natal.

Luz
Vinicius Evaristo, J.P. Dantas, Raphael Índio, J.P. Frank, Silas Bisteca, Paulo Galera e Vitor Borger.

O eterno Big Rider do Asfalto
A tatuagem em seu braço esquerdo traduzia sua vida. Willians Indião nos deixou aos 40 anos de idade, mas não sem antes deixar sua marca por onde passou. O amigo inseparável Sergio Yuppie fala sobre Indião, que era dono de frases como: "Em que posso atrasá-lo?". Descanse em paz.

Mapa dos picos
Um projeto pioneiro começou em São Caetano do Sul. Com o aval da prefeitura, vários skatistas e fotógrafos puderam desfrutar de picos que, normalmente, são proibidos. Confira como foi e como será essa história.

Casa nova
Lucas "Cofrinho" e Jenifer de Melo.

Áudio
Guizado, com Z mesmo, é um cara respeitado e já conhecido no cenário musical do país. Uma salada feita de música é o resultado da sua sonoridade, que usa de tudo um pouco. Instrumentos, estilos e parcerias nunca são demais nos trabalhos do cara.

Skateboarding Militant
O som e o tom. O que você ouve pra andar de skate? E antes? E depois?

Manobra do bem
Quem procura um norte encontra o Nordeste.

Boa nooite
Cypress Hill, Racionais, Nathy MC... Muitas festas e muita gente, como sempre!

Buena Onda. Skate en Montevideo.


                                                    Cartaz oficial!


Na próxima Quarta-feira, dia 11, ás 19hrs, vamos estar apresentando o video oficial da viagem ao Uruguai. Vai ser no parque de esportes radicais onde fica a pista skate de São Bernardo do Campo, localizado na av. Armando Italo Setti, é bem em frente ao Paço municipal da cidade.
É um video/documentário, contando os onze dias em Montevideo com os skatistas, Fabio Gheraldini, Mario Romário, Ricardo Tossi, e os locais Sebastian Carballo, Andy Borel e Kolito, skatistas com muita base que movem a cena do skate por lá. O video apresenta muitas manobras, mas também foca legal o história da trip, os comentários da galera, onde ficamos, como conhecemos os caras, a ideia de ir para lá, tudo em um video muito bem produzido por Daniel Kaschel, que também estava na viagem captando todos os momentos com seu "arsenal" de camêras, o cara levou tudo o que se pode imaginar para fazer boas imagens, junto com o Caetano (fotógrafo), fizeram um excelente trabalho de registrar todos os momentos.
Trabalho que vocês vão conferir  na próxima edição da revista Tribo, e neste video.
 Vai rolar essa premier e depois o video vai ter o download gratuito!


Então por meio deste venho convidar todos para comparecer na pista de São Bernardo dia 11, ás 19hrs, para prestigiar conosco esse video com muito skate na veia! E vamos ter varios sorteios, com pulseiras Power Balance, produtos Bones e muito mais!!! então aguardo vocês lá! abraH!