seja bem vindo

eae galera nesse blog eu tento passa informações diariamente sobre o que rola no mundo do skate .
GO SKATEBOARD

terça-feira, 17 de maio de 2011

QUER APOIAR O BLOG

EAE GALERA QUER AJUDAR O NOSSO BLOG AÉ  DA UM APOIO DIVULGAR A MARCA ENTRE EM CONTATO
felipeblack.19@hotmail.com
twitter :@ilusiomskate 

EVOLUA ANDE DE SKATE 

Premiére do novo vídeo da Blind na Drop Dead Skate Park


“This Is Not A Test” é o novo vídeo da Blind, cuja premiére aconteceu nesta sexta-feira dia 13 de Maio, durante o Tampa Pro, nos Estados Unidos.



O vídeo tem foco nos amadores da marca, e conta com uma parte do brasileiro Filipe Ortiz. O profissional Danilo Cerezini é o único “intruso” nessa produção dedicada aos amadores, numa participação especial.

A Drop Dead Skate Park fará a primeira premiére aqui no Brasil, na próxima quarta-feira dia 18 de Maio, a partir das 20h00; entrada FREE para a premiére.

Premiére Blind - This Is Not a Test
Drop Dead Skate Park
Travessa da Lapa 231 Centro Curitiba/PR
Dia 18 de Maio (quarta-feira)
A partir das 20h00


Acesse o website da DROP DEAD FAMILY

Texto: Marcelo Viegas
Edição: Marcos Bollmann

4º Campeonato da ASB e Electric Skates


É com grande alegria que informo que o 4º Campeonato da ASB e Electric Skates, foi um sucesso total.



Realizado neste domingo 15 de Maio o público, lotou durante todo o dia as arquibancadas, com skatistas de toda região mineira, que ajudaram a fazer do evento uma festa, com nota máxima!

Sem contar com a importantíssima ajuda da Prefeitura Municipal de Bicas com suporte e melhorias na pista e todos os patrocinadores, como a REGGAE COMPANY que fizeram do evento e sua premiação, uma das mais marcantes deste acontecimento.

A organização estava impecável e obteve a colaboração de skatistas masters, para sem dúvidas, solidificar ainda mais a força que estamos criando, no cenário desde esporte na região mineira.

Segue apenas um pequeno aperitivo de fotos, até a matéria final estar pronta.





Mas desde já, agradeço do fundo co coração, a todos que ajudaram a fazer do nosso evento, uma festa pra ser lembrada por muito tempo e que ficou com gosto de quero mais.

ASB (Associação dos Skatistas de Bicas)
(32) 3271-2307
(32) 8405-9164

Visite o Blog de Skate da ASB:
SKTBICAS

e-mail: ephobby@uol.com.br

Texto: Marcelo Bertolin

Skate Triple – Sandro Dias,Tony Hawk e Andy Mc Donald


Momento raro. Em cima o Brasileiro Sandro Dias (Twist), no meio Tony Hawk (b/s Ollie) e na Borda Andy Mac Donald (B/s bordSlide).



Só podia dar em show colocando estes "gigantes" multicampeões para se apresentar juntos. Foto tirada no half da Birdhouse 2010.

Fonte: SKATECURIOSIDADE

Red Bull Manny Mania


Skatistas amadores de todo o país terão sua chance de conquistar uma vaga para a final mundial da competição, que acontecerá em agosto em Nova York.



Antes disso, a final nacional rola em Porto Alegre, dia 19 de junho.

O Brasil terá três classificatórias, sendo uma já neste final de semana, dia 21/05, em São Paulo. Rio de Janeiro (04/06) e Belo Horizonte (11/06) completam a lista. A final nacional será no dia 19 de junho, no IAPI em Porto Alegre e contará com 40 skatistas convidados mais os selecionados nas cidades acima.



Como participar

O Red Bull Manny Mania é uma competição amadora para atletas masculinos e femininos, com no mínimo 14 anos de idade (completos na época da final, em agosto de 2011).

Cada classificatória terá no máximo 40 inscritos que devem confirmar a sua participação até 7 dias antes do evento. Em caso de disponibilidade de vagas, teremos uma lista aberta para suplentes que será avaliada pela curadoria da competição. Se interessou? Então faça AQUI o seu cadastro.

Mas atenção, você não poderá participar do Manny Mania se:

*Já articipou de algum campeonato profissional
*Tem algum produto assinado vendido em lojas e recebe royalties pelo mesmo

Mais informações acesse: RED BULL