seja bem vindo

eae galera nesse blog eu tento passa informações diariamente sobre o que rola no mundo do skate .
GO SKATEBOARD

segunda-feira, 16 de maio de 2011

skate é cultura entrevista biano bianchin


Giancarlo Machado é editor do site Skatecultura.com, que no inicio de 2011 firmou uma parceria com a Converse para ser um dos principais parceiros da marca na internet.



O fruto dessa parceria, abriu uma nova sessão no CONSblog, onde os blogs parceiros da Converse tem um espaço para assinar alguns posts. Para inicar os trabalhos vai esse primeiro post assinado pelo site Skatecultura, que entrevistou o CONSrider Biano Bianchin que foi para faca a pouco tempo. Confira aí!

Biano Bianchin é um dos skatistas mais completos de toda história do skate brasileiro. Seja num corrimão extenso e íngreme, ou num bowl com uma parede daquelas, esse skatista não mede esforços para encarar todas as supostas adversidades. Quem conhece o cara sabe muito bem do que ele é capaz.

Recentemente Biano quebrou o pé numa sessão de fotos. Para aproveitar esse seu período de molho, resolveu colocar as coisas em ordens e programar o futuro, que terá inúmeras novidades. Na entrevista abaixo o skatista conta um pouco dos dilemas do mercado nacional e também evidencia a importância das marcas que realmente levam a sério aquilo que é mais importante no skate: você, o skatista!

Idade: 36 anos
Tempo de skate: 23 anos
Patrocínios: Converse, Volcom, Evoke, Ogio, Crail Trucks e Live Skateboards

Qual foi a causa de sua lesão? Relate brevemente como isso aconteceu.

Bom, foi no final de uma sessão em SBC, numa fábrica. Eu estava com meus amigos fotografando para a revista Tribo e filmando para minha parte no vídeo Made in Brasil. Estávamos andando o dia todo, já tinha rendido váriastricks de todo mundo. Aí, como sempre, naquela última manobra do dia, fui tentar um polejam late shovit pulando um barranco. Já estava me vendo sair andando na manobra. Foi muito rápido. Daí quebrei o pé de trás e tive que passar por uma cirurgia. Sorte que estava com meus amigos que fizeram o resgate (valeu dagger´s!). Skate não é só alegria, mas estamos sempre sujeitos a isso. Como diz o Jeff Grosso: “quando a gente acha que dominou o skate, ele vem e te passa uma rasteira”. Mais logo mais estou zero e muita grindonnnnnnn!

Confira a entrevista completa no website:
CONVERSE SKATEBOARDS


Foto: Allan Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário